Hipnose com Baton
Get Along Gang
Os óculos do Patrão

Get Along Gang

Um telejornal de Brasília exibiu reportagem na casa de Inri Cristo, aquele maluco que acredita ser Jesus. A cena não poderia ser mais esquisita. Com o tema de “Get Along Gang” de fundo musical, surge ele no horizonte sobre um patinete.

Bacana lembrar desta trilha. Talvez este tenha sido o desenho que mais pregou valores positivos. Os amigos conviviam com os defeitos de cada um e mostravam a importância do amor ao próximo. No Brasil, chamava-se “Nossa Turma” e passava no programa da Mara.

O líder da turma era o alce Montgomery. Cada criança identificava-se com um personagem. Havia também a Vilma (a ovelha vaidosa), o Zipper (o gato que fazia academia), o Bingo (um castor medroso), a Márcia (a menorzinha) e a Dotty (uma cadela com uniforme de líder de torcida).

O grupo vivia num vagão de trem. No entanto, o jacaré Catchum o lagarto Leland sempre surgiam para azucrinar. Recorde a abertura da “Nossa Turma” e assista a um trechinho para matar a saudade.

View Comments (11)
  1. vi toda a serie desde desenho….era o maximo mesmo.
    pregava sempre o correto,as boas maneiras,o companheirismo.
    estamos precisando de desenhos assim novamente p/ nossas crianças…boa guri.

  2. Ai q saudade, adorava a Dotty era minha preferida. Ah e aproveitando, a viagem pros 80´s agora tá completa c/ trilha e tudo Take on Me do A ha amo! Assim vc me mata né Guri? Bjs

  3. Muito bom… sensacional!! Get Along Gang. Era a melhor das trilhas da época. Eu era o Montgomery, hahahahahaha… Rádio de BH??? Te mete. Pena que estarei na rua, senão escutaria pela web, depois manda a gravação. ABraços e parabéns!!!

  4. Esse desenho era bem legal, assim como a trilha sonora. Na década de 90 fizeram uma versão heavy metal da música que é excelente! Se alguém se interessar, procuro o nome da banda pra lhes informar.
    Agora, acho que a trilha do Kissyfur era melhor… O que acham? E a do Cavalo de Fogo?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *