O comercial das tesourinhas do Mickey foi o mais insuportável da publicidade brasileira. Refiro-me a este menino que repetia insistentemente: “eu tenho, você não tem”.
Poucos lembram, mas a campanha foi logo retirada do ar devido às queixas dos telespectadores ao Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária, o CONAR. Alegavam, e com razão, que era muita covardia contra as crianças.
De um lado, pequenos com a sensação de inferioridade com relação aos demais que tinham a tesoura. De outro, pais que se sentiam coagidos a comprá-la. Mesmo assim, o comercial ficou tempo suficiente para virar um bordão lembrado até hoje.
Numa aula de educação artística, um coleguinha apareceu com a tal tesoura. Ele repetia sem parar a frase do comercial. Além de se exibir, não deixava que ninguém tocasse naquela preciosidade.
– Eu tenho, você não tem. Eu tenho, você não tem.
Fiz de conta que não dei importância e me concentrei na tarefa que a professora pediu. No final, tirei dez e ele amargou um seis. Não tive dúvida, peguei a folha, olhei para ele, apontei para a minha nota e comecei:
– Eu tenho, você não tem. Eu tenho, você não tem.
hahahahahahahaha adorei esse final.. deu nos dedos do piá
Sempre é melhor vencer assim… hehe
é verdade
MELHOR MANEIRA DE VENCER….ASSIM SEGUE OS BONS.
Valeu, Claudia!!
Hahahahahahahaha… muito falei esta frase sem ter a tesoura, mas para dar nos dedos também de outros pirralhos que enchiam o saco, kkkkkkkkk. Muito bom e a propaganda era um porre mesmo. Mas Gustavo, te digo uma coisa… “eu tenho, você não tem”. Hehehehehe
hahaha Diego, tinham mais duas que em breve também vou botar “compre batom.. compre batom” e o “não esqueça a minha caloi”.
Boa guri. Nem sempre o melhor material é fator decisivo p/ notas boas. Temos q saber como usá – los. Eu não me lembro se tinha a tesourinha do Mickey mas q era bonitinha isso era. Onde será q anda a guria dona da tesoura q te zoou? Provávelmente procurando o seu blog p/ ler iguais a milhares de leitores q VC TEM e ela provávelmente não tenha. Bjs
Grande Patthy, não sei por onde anda, se encontro na rua com certeza não vou conseguir reconhecer.. foi colega só naquela época.. depois saiu. valeuu pelo elogio, baby.. bjs
Corrigindo era um guri é q esse negócio de “eu tenho vc não tem” é coisa de menina.
Pode parecer brincadeira gente, mas essa tesourinha do Mickey, eu NÃO tive. Bom, meu aniversário está chegando. É no próximo dia 24 (nem adianta fazer piadinha porque já ouvi todas elas tá… Rsrsrsrsrs). Quem se habilita em me presentear com uma dessas??? brincadeirinha…